Faça um TOUR pela academia e conheça melhor a nossa estrutura.

    (16) 34216783 (16) 993822545 /academiamanusquash @manusquash Av. Dr. João Palma Guião, 1100 - Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto

Atletas   arrow

Manoel Pereira

Manoel Pereira (“Manu”) nasceu no sertão do Alagoas em 1985, ainda criança migrou com a família para o Estado de São Paulo. Em Ribeirão Preto – SP ao trabalhar como pegador de bola e na limpeza de uma academia de tênis conheceu também o Squash, neste esporte investiu sua dedicação nas horas vagas entre o trabalho e a escola. Aos 15 anos destacou-se em seu primeiro campeonato fora da cidade de Ribeirão Preto. Aos 17 anos sagrou-se campeão paulista e brasileiro. A partir de então, muitas vitórias dentro e fora do país foram conquistadas.

Manoel jogou profissionalmente por 10 anos, esteve como atleta nº 1 do Ranking Brasileiro nos anos de 2014 e 2015, foi integrante da Equipe Brasileira em Jogos Pan-Americanos e Sulamericanos nos anos de 2010 à 2015. O atleta, jogou por 6 anos no Circuito Internacional, destacando-se pelo 2º lugar no Torneio Internacional British Virgin Islands Open Squash.

Em 2016, aos 30 anos de idade e na posição nº 1 do Ranking Brasileiro, decidiu mudar seu foco profissional dedicando-se ao empreendedorismo. Mesmo fora das competições, Manoel continua com uma rotina de atleta, sempre buscando novos métodos de treinamento, experimentando novas modalidades esportivas, superando cada dia seus limites, inspirando e instruindo os novos atletas na trilha esportiva.